The Heirs, o melhor K-drama?

Bem, hoje vamos falar sobre o K-Drama The Heirs, mas antes disso vamos-nos apresentar.
Como já havia publicado, somos 2 Administradoras, quem publica no blog sou eu a Luky, mas claro que a outra administradora Rit-chan, me ajuda nos tópicos.
Bem, tanto eu como a Rit-chan adorámos o drama The Heirs, vimos o final juntas.
Ambas temos opiniões então vamos falar um pouco sobre o drama e sobre as nossas opiniões.

The Heirs é um K-Drama de 2013 e quando ouvi falar que tinha a atriz Park Shin-Hye eu tive logo vontade de ver, até descobrir que ela iria atuar com o Lee Min Ho fiquei ainda com mais vontade de ver, mas não tinha tempo pois tinha de estudar por causa da escola, Rit-chan viu o drama entretanto nas férias de natal eu comecei a ver o drama também e pedi para a Rit-chan esperar por mim, pois quando tivéssemos juntar poderíamos acabar os ultimos episódios juntas e assim foi.
Esse drama é um drama bem fofo, o que mais irrita é que havia sempre aquelas complicações de não poderem estar juntos, havia sempre alguém que estava contra.

Não vamos falar muito do drama pois se alguém não o viu não ia gostar de Spoiler.

The Heirs foi considerado por muitas pessoas 'O melhor k-drama', bem, na minha opinião não foi o melhor K-Drama (Não sei, talvez só para eu ser do contra.)

Existem muitos dramas bons, tais como Secret Garden, Playful kiss, Flower Boy next door entre muitos outros (peço desculpa foram os únicos que vieram á minha mente agora). 
Nós adoramos o inicio do drama foi muito bom sim, o problema foi o final, o final do drama deixou um pouco a desejar, esperávamos mais desse fim.
O drama não deixou de ser lindo, não foi dos melhores que já vimos, mas também adorei.

É um K-drama bem recomendável, então iremos colocar aqui links onde podem assistir online ou fazer o download: 
Online: http://www.viki.com/tv/12699c-heirs

Download: http://portalsaed.blogspot.com.br/2013/10/k-drama-heirs.html


Aproveitem! 
~Luky
~

Sem comentários:

Enviar um comentário